.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Quinta-feira, 16 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Abertas as inscrições para processo seletivo simplificado de Professor de Séries/Anos Iniciais

Abertas as inscrições para processo seletivo simplificado de Professor de Séries/Anos Iniciais


Abertas as inscrições para processo seletivo simplificado de Professor de Séries/Anos Iniciais

Abertas as inscrições para processo seletivo simplificado de Professor de Séries/Anos Iniciais

A Administração de Coronel Barros abriu ontem (15) as inscrições para seleção de Professor de Séries/Anos iniciais, para atuar junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Burnier. Há uma vaga disponível, para uma carga horária de 18h semanais, no turno da tarde. O salário é de R$ 1.382,32.

As inscrições vão até esta sexta-feira (17), das 8h30 às 12h e das 13h30 ás 17h, diretamente na Secretaria de Educação, situada na Rua Alfredo Steglich Sobrinho, nº 346, em anexo à Secretaria da Saúde. O edital completo com a ficha de inscrição está disponível no site do município, na aba "prefeitura-editais". A seleção é composta por prova teórica e de títulos. A prova teórica ocorre na próxima segunda-feira (20).

O cargo para Professor de séries/anos iniciais possui como pré-requisito curso superior de Licenciatura plena em Pedagogia com habilitação em anos iniciais e/ou magistério em nível médio na modalidade normal.


199 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.