Administração - Terça-feira, 16 de Abril de 2019

Divulgada lista de classificados para vagas de estágio remunerado

A administração municipal divulgou na manhã desta terça-feira (16) o edital com as notas e classificação provisória de seleção pública municipal, para preenchimento de vagas de estágio remunerado à estudantes de ensino médio e superior.

O edital completo está disponível no site da prefeitura de Coronel Barros, na aba “prefeitura – editais – processo seletivo nº 15/2019”. De acordo com o documento, num primeiro momento, serão duas vagas para estudantes do ensino médio de manhã e duas de tarde. Já para estagiário de nível superior é uma vaga para cada área de estudo. O restante dos alunos classificados serão chamados conforme necessidade.

Para os cursos de ensino superior, a carga horária é de 20 horas e o valor da bolsa é de R$ 582,49. Já para estudantes de nível médio, a carga horária é de 16 horas semanais e o valor da bolsa foi definido em R$ 326,35. O auxílio transporte para ambos os casos é de R$ 67,41 para quem residir no município de Coronel Barros e de R$ 134,80 para o estagiário que comprovar residir fora do município.

Divulgada lista de classificados para vagas de estágio remunerado