Coronel Barros, terça-feira, 21 de abril de 2026
(55) 99622-5183
Atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Idioma
Notícias por Categoria
Bráulio Scherer, prefeito de Coronel Barros, pede afastamento temporário do cargo para tratamento médico
Na tarde de sexta-feira (22), uma reunião realizada na sala de reuniões da Prefeitura de Coronel Barros marcou a transição temporária no comando do Executivo Municipal. O prefeito Bráulio Scherer pediu afastamento do cargo até o dia 8 de setembro para iniciar um tratamento médico. Durante este período, quem assume a função máxima é o vice-prefeito Marcelo Treter.
O encontro contou com a presença dos secretários municipais e gestores do município, onde foram repassadas as principais demandas em andamento para garantir a continuidade dos trabalhos da Administração.
Segundo o prefeito Bráulio Scherer, a transição acontece de forma tranquila e segura.
“Essa licença é necessária para meu tratamento de saúde, mas tenho a tranquilidade de que o trabalho terá sequência. Sei que Coronel Barros seguirá bem conduzido neste período, pois temos uma equipe comprometida e preparada”, destacou Bráulio.
Já o vice-prefeito Marcelo Treter ressaltou o compromisso de manter o ritmo da gestão e dar continuidade aos projetos.
“Assumo essa responsabilidade com muita seriedade. O prefeito Bráulio nos repassou todas as informações necessárias e vamos dar sequência aos trabalhos, sempre pensando no bem-estar da população coronel-barrense.” afirmou Marcelo.
Com isso, até o dia 8 de setembro, Coronel Barros será administrado pelo vice-prefeito Marcelo Treter, que dará continuidade às ações planejadas pela gestão municipal.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Versão do sistema: 2.0.0 - 17/04/2026
Portal atualizado em: 17/04/2026 14:48:22