Administração - Terça-feira, 12 de Março de 2019

Equipes de Coronel Barros participam neste fim de semana dos jogos Sesc em Torres

Coronel Barros está entre as mais de 100 cidades de todo Estado a participar do Circuito Verão Sesc de Esportes, o qual é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras municipais.

No município, os jogos classificatórios das fases locais ocorreram no mês de fevereiro, na Praça Emilio Vontobel, em frente à Prefeitura. Agora, as equipes campeãs municipais participarão, nos dias 16 e 17 de março, na cidade de Torres das disputas pela fase regional.

O município de Coronel Barros será representado nas modalidades de Beach soccer masculino e feminino; Handebol feminino; Vôlei de duplas masculino e feminino e Futevôlei masculino. Os atletas viajam para Torres nesta sexta-feira (15), às 22 horas e o retorno está previsto para ocorrer no domingo (17).

A administração municipal deseja boa sorte às equipes e uma boa viagem.