Administração - Terça-feira, 12 de Março de 2019

Cras atende 129 pessoas e está com inscrições abertas para o grupo Vocal Idosos

O Centro de Referência de Assistência Social – Cras, de Coronel Barros, atende, atualmente, 129 pessoas. Crianças, jovens, adultos e idosos do município compõe cinco grupos diferentes, os quais realizam atividades diversas acompanhados de profissionais especializados.

Cras atende 129 pessoas e está com inscrições abertas para o grupo Vocal Idosos

Grupo de Idosos Maturidade Ativa: Encontro todas as segundas à tarde, às 14h, no Centro de Convivência. São realizadas atividades físicas toda semana e atividades de orientação a cada 15 dias, como oficinas e conversas com psicóloga e assistente social.

Grupo Paif Raios de Sol – linha 11 e Grupo Paif Borboletas – linha 8: Encontros ocorrem quinzenalmente, sempre nas terças à tarde. As atividades realizadas vão de acordo com a época do ano e criatividade, assim como oficinas e choche.

Grupo Semear de crianças de 9 à 11 anos: Os encontros acontecem todas as semanas, nas terças à tarde, às 14h. As atividades são realizadas em grupos separados de meninas e meninos, com orientações e oficinas.

Grupo de adolescentes: Adolescentes de 12, 13 e 14 anos participam de atividades com psicóloga e oficinas toda quarta-feira, na sala do Cras. No turno da manhã, o início é as 8h30 e de tarde às 14h.

Grupo Paif Viver Bem: Os encontros ocorrem toda quinta-feira à tarde, às 14h, na sala do Cras

Grupo Vocal Idosos Cantando a Vida: Este grupo é um novidade de 2019. As atividades ainda não iniciaram e os interessados em participar podem realizar sua inscrição junto ao Cras de Coronel Barros.