Administração - Segunda-feira, 01 de Julho de 2024

Prefeito Edison Osvaldo Arnt Visita Início das Obras da Arena Coronel - Esportes LTDA

O prefeito Edison Osvaldo Arnt visitou o início das obras da empresa Arena Coronel - Esportes LTDA, acompanhado pelo empresário coronel-barrense Jeferson da Silva da Silva, conhecido popularmente como "Nico". Jeferson, que já atua há anos na área esportiva, esteve no local junto com os profissionais da construção civil que estão executando a obra.

O projeto da Arena Coronel - Esportes LTDA visa não apenas oferecer um ambiente excelente para a prática esportiva, mas também gerar emprego e renda para os moradores de Coronel Barros. As atividades estão previstas para iniciar no final de 2024. A área do projeto foi doada pelo município e está situada no Distrito Industrial, Comercial e Prestadores de Serviço, e conta com uma metragem de 1.213,90 m².

O prefeito Edison Osvaldo Arnt destacou a importância do empreendimento para a cidade. "Desejamos sucesso ao empresário Jeferson. Com certeza, será um espaço que proporcionará bons momentos a todos que o utilizarem. O Governo Municipal segue trabalhando em prol do desenvolvimento econômico e da geração de emprego, apoiando empresários locais e regionais com o objetivo de fomentar a geração de empregos na cidade", afirmou o prefeito.