Educação - Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Secretaria de Educação Realiza Palestra sobre Condutas Vedadas em Ano Eleitoral

Ontem, 13 de junho de 2024, a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer promoveu uma palestra com o tema “Orientações de Condutas Vedadas em Ano Eleitoral”. O evento contou com a participação de 25 servidores públicos de diversos setores da administração pública de Coronel Barros, abrangendo os poderes Executivo e Legislativo.

Durante o encontro, foram discutidas a importância de implementar mudanças nos controles administrativos nesse período crucial para o país. Conhecer a legislação que rege o período eleitoral é fundamental para assegurar a conformidade e a transparência das ações governamentais.

O evento foi ministrado pelo advogado Cristiano Alex Mattioni, da empresa Mattioni Advogados, que se responsabilizou por emitir certificados de participação aos presentes. A palestra não gerou custos para os participantes nem para o município.