Assistência Social - Quarta-feira, 15 de Maio de 2024

Viagem Solidária às Vítimas das Enchentes em Arroio do Meio

No próximo sábado, 18 de maio de 2024, a Secretaria de Cidadania, Assistência Social, Habitação e Melhor Idade de Coronel Barros realizará uma viagem para ajudar as vítimas das enchentes em Arroio do Meio, município localizado no Vale do Rio Taquari, Rio Grande do Sul.

Devido ao alto volume de chuvas, Arroio do Meio enfrenta sérias dificuldades, e o município de Coronel Barros disponibilizará um ônibus com 20 vagas para voluntários que queiram participar dessa ação solidária. A saída de Coronel Barros está programada para as 3 horas da manhã, com retorno previsto para as 22 horas do mesmo dia.

As inscrições para voluntários estão sendo realizadas de forma presencial na Secretaria de Cidadania, Assistência Social, Habitação e Melhor Idade, ou via WhatsApp no telefone 55 9 9663 7889 com a gestora da pasta, Taciana Oliveira. Segundo a secretária, a viagem será de grande auxílio às vítimas que necessitam urgentemente de apoio de outros municípios.

Esta iniciativa faz parte do projeto "SOS Rio Grande do Sul", que visa fornecer donativos, apoio logístico e outras ações de resgate para as vítimas das enchentes.