Esportes e Recreação - Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Instalação de Nova Iluminação de LED no Ginásio de Esportes Capitão Dunga

O Ginásio de Esportes Capitão Dunga, ganhou um novo brilho com a instalação de iluminação de LED. Sob a iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, 36 lâmpadas de 200 watts foram cuidadosamente instaladas, oferecendo uma nova atmosfera luminosa em seu interior.

Com um investimento de R$17.847,51, provenientes dos cofres públicos, a aquisição do material foi seguida por uma eficiente instalação pela equipe de Iluminação Pública da Prefeitura. A Secretária Luciana Heberle Mattioni destaca o salto em qualidade proporcionado pelas lâmpadas de LED, ressaltando sua construção robusta e eficiência energética como elementos-chave para uma iluminação duradoura e econômica.

Juliana Wilde, Chefe de Núcleo do CMD e o Coordenador do CMD, Roger dos Anjos, expressaram satisfação com a conquista. "Essa nova iluminação traz uma atmosfera ainda mais vibrante para as atividades esportivas e culturais realizadas aqui no ginásio. Estamos felizes em ver o investimento em infraestrutura que beneficia diretamente nossos atletas e a comunidade em geral."

O Prefeito Edison Osvaldo Arnt enfatiza a importância do ginásio para a comunidade, sendo palco não apenas de treinos das Escolinhas Municipais de Esportes, mas também de competições municipais e regionais, eventos esportivos e solenidades, beneficiando atletas e toda comunidade coronel-barrense.

Com a nova iluminação, o local promete continuar brilhando como um centro importante para o esporte e a cultura na região.