Administração - Quinta-feira, 14 de Março de 2024

Será investido R$ 1.004.063,00 em pavimentação asfáltica

Coronel Barros é contemplado no Programa Pavimenta RS 2 com recursos do Governo Estadual

Será investido R$ 1.004.063,00 em pavimentação asfáltica

Na manhã de quarta-feira, 13 de março, o governador Eduardo Leite anunciou os contemplados do Programa Pavimenta RS 2 em uma cerimônia realizada no Palácio Piratini. Entre os municípios agraciados está Coronel Barros, onde a obra na Linha 8 Norte será viabilizada.

O recurso destinado pelo Governo do Estado é de R$ 702.844,37, somado a uma contrapartida municipal de R$ 301.219,02, totalizando um investimento de R$ 1.004.063,39. O prefeito Edison Osvaldo Arnt (UB), acompanhado pelo Presidente da Câmara de Vereadores Douglas dos Anjos (PDT) e pelas Vereadoras Fabiana da Silva (UB) e Rosemeri Woecichoshi Machado (PP), celebrou o anúncio.

A Vereadora Rosemeri Woecichoshi Machado (PP) que reside na Linha 8 Norte comemorou a contemplação. "Agradeço profundamente pela destinação desses recursos que serão fundamentais para a nossa comunidade na Linha 8 Norte. Como moradora desta região e também como vereadora, fiz questão de solicitar essa obra, ciente da sua importância para todos os nossos vizinhos. Essa conquista representa um passo significativo para a melhoria da infraestrutura e qualidade de vida de nossa comunidade. Agradeço ao governador, ao prefeito e a todos os envolvidos por atenderem ao nosso clamor e tornarem esse projeto uma realidade," destacou a Vereadora Rosemeri.

Para o prefeito, esse montante representa a concretização de uma demanda importante e histórica da comunidade, que beneficiará todos os moradores da Linha Oito Oeste. Ele expressou sua gratidão ao governador Eduardo Leite (PSDB), ao Deputado Federal Luiz Carlos Busato (UB) e especialmente ao Deputado Estadual Aloísio Classmann (UB) o qual vem contribuindo com a comunidade coronel-barrense em várias demandas destinado recursos que foram fundamentais para o seu desenvolvimento, bem como a todos que contribuíram para tornar esse projeto uma realidade, tanto no âmbito estadual quanto municipal.