.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Administração - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coronel Barros Recebe Emenda Parlamentar para Aquisição de Veículo na Área da Saúde

Coronel Barros Recebe Emenda Parlamentar para Aquisição de Veículo na Área da Saúde


Coronel Barros Recebe Emenda Parlamentar para Aquisição de Veículo na Área da Saúde

Na última segunda-feira (26), o Município de Coronel Barros celebrou a chegada de uma significativa emenda parlamentar, no valor de R$239.290,00, destinada à aquisição de um veículo Pick-Up cabine dupla 4x4 (diesel) para a Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa visa fortalecer o atendimento e o transporte de pacientes na região.

O prefeito Edison Osvaldo Arnt, acompanhado pelo Vice-prefeito Olivar Scherer, o Presidente do Partido Progressistas de Coronel Barros, Bráulio Scherer, a Vereadora Rosemeri Woecichoshi Machado, e os servidores Eloy R. Fries e Edison Kirmess, juntamente com a comunidade, receberam a visita do Assessor do Senador Luis Carlos Heinze, o Sr. Edemar Schonwald.

Na ocasião, o Sr. Schonwald entregou oficialmente o ofício referente à emenda parlamentar destinada à compra do veículo, expressando o compromisso do Senador com a saúde pública local.

O prefeito, em sua manifestação de agradecimento, expressou sua gratidão ao Secretário Desenvolvimento, Indústria, Comércio E Turismo Bráulio Scherer pelo empenho na solicitação da emenda e estendeu seus agradecimentos ao Senador pela crucial destinação dos recursos para a saúde municipal, afirmando: "Agradeço imensamente ao Bráulio Scherer pela diligência em garantir este benefício para nossa comunidade. E ao Senador Luis Carlos Heinze, nosso reconhecimento pela sensibilidade em direcionar essa emenda para fortalecer nosso sistema de saúde."

Em sua fala, o Assessor do Senador destacou a importância do investimento na saúde local, ressaltando o compromisso do Senador Heinze em contribuir com o progresso e bem-estar da população de Coronel Barros.

A Administração Municipal expressa sua profunda gratidão ao Senador Heinze pela generosa emenda destinada ao município, reconhecendo o significativo impacto que terá no desenvolvimento e na qualidade de vida da comunidade local.

130 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.