Administração - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Coronel Barros Recebe Emenda Parlamentar para Aquisição de Veículo na Área da Saúde

Na última segunda-feira (26), o Município de Coronel Barros celebrou a chegada de uma significativa emenda parlamentar, no valor de R$239.290,00, destinada à aquisição de um veículo Pick-Up cabine dupla 4x4 (diesel) para a Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa visa fortalecer o atendimento e o transporte de pacientes na região.

O prefeito Edison Osvaldo Arnt, acompanhado pelo Vice-prefeito Olivar Scherer, o Presidente do Partido Progressistas de Coronel Barros, Bráulio Scherer, a Vereadora Rosemeri Woecichoshi Machado, e os servidores Eloy R. Fries e Edison Kirmess, juntamente com a comunidade, receberam a visita do Assessor do Senador Luis Carlos Heinze, o Sr. Edemar Schonwald.

Na ocasião, o Sr. Schonwald entregou oficialmente o ofício referente à emenda parlamentar destinada à compra do veículo, expressando o compromisso do Senador com a saúde pública local.

O prefeito, em sua manifestação de agradecimento, expressou sua gratidão ao Secretário Desenvolvimento, Indústria, Comércio E Turismo Bráulio Scherer pelo empenho na solicitação da emenda e estendeu seus agradecimentos ao Senador pela crucial destinação dos recursos para a saúde municipal, afirmando: "Agradeço imensamente ao Bráulio Scherer pela diligência em garantir este benefício para nossa comunidade. E ao Senador Luis Carlos Heinze, nosso reconhecimento pela sensibilidade em direcionar essa emenda para fortalecer nosso sistema de saúde."

Em sua fala, o Assessor do Senador destacou a importância do investimento na saúde local, ressaltando o compromisso do Senador Heinze em contribuir com o progresso e bem-estar da população de Coronel Barros.

A Administração Municipal expressa sua profunda gratidão ao Senador Heinze pela generosa emenda destinada ao município, reconhecendo o significativo impacto que terá no desenvolvimento e na qualidade de vida da comunidade local.