.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Meio Ambiente e Agricultura - Sábado, 17 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Encontro Intermunicipal das Trabalhadoras Rurais celebra o Dia Internacional da Mulher em Ijuí, Bozano e Coronel Barros

Encontro Intermunicipal das Trabalhadoras Rurais celebra o Dia Internacional da Mulher em Ijuí, Bozano e Coronel Barros


Encontro Intermunicipal das Trabalhadoras Rurais celebra o Dia Internacional da Mulher em Ijuí, Bozano e Coronel Barros

No próximo dia 08 de março de 2024, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Ijuí, Bozano e Coronel Barros, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater/RS-Ascar e o Projeto Vida Rural, têm a honra de convidar a comunidade para o Encontro Intermunicipal das Trabalhadoras Rurais. O evento ocorrerá no Parque Wanderley A. Burmann, junto ao Palco das Etnias, e promete uma programação repleta de atividades significativas.

A partir das 08h, o evento terá início com uma calorosa acolhida, seguida por palavras de boas-vindas às participantes. Às 09h15, está previsto um momento ecumênico para reflexão e integração. O destaque da manhã será a palestra-show com a renomada Marianita Ortaça, às 09h30, seguida pela abertura oficial do encontro às 10h45, com a presença de autoridades locais.

Após o período matutino, será servido um almoço às 11h30, seguido por uma série de apresentações culturais e institucionais. Destaca-se a apresentação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Coronel Barros, município vizinho e coanfitrião do evento, às 14h. Em seguida, às 14h15, haverá a eleição da Mulher Rural, seguida pela apresentação do Grupo Família Boranga às 15h.

O momento mais aguardado do encontro, a entrega das faixas da Mulher Rural e Princesas, está previsto para as 16h, seguido pelo encerramento oficial do evento às 16h30. As inscrições podem ser realizadas através do CRAS, pelo telefone 3333 9130, e na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, pelo telefone 3333 9119.

Este encontro promete ser uma oportunidade única para celebrar e reconhecer o papel fundamental das mulheres rurais em nossa comunidade, além de proporcionar momentos de aprendizado, integração e fortalecimento dos laços comunitários.

165 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.