.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Assistência Social - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Uma Semana de Alegria e Diversão

Uma Semana de Alegria e Diversão


 

Desde o dia 5 de fevereiro, crianças de 05 a 12 anos têm desfrutado de dias cheios de sorrisos e brincadeiras na Praça Verde, graças ao evento "Brincando nas Férias", promovido pelo CRAS de Coronel Barros. E amanhã, sexta-feira, dia 9 de fevereiro, encerraremos essa semana incrível com uma gincana emocionante.

Cada dia trouxe atividades únicas e empolgantes. Na segunda-feira, as crianças se divertiram com brincadeiras dirigidas, como estátua, pega-bolinha, desafios de agilidade e muito mais. Na terça-feira, foi a vez das oficinas de ginástica, dança, futebol, vôlei e slackline, estimulando o movimento e o trabalho em equipe.

A quarta-feira foi marcada por uma variedade de brinquedos e pinturas no rosto, permitindo que a criatividade fluísse livremente. Já na quinta-feira, as risadas ecoaram com as brincadeiras envolvendo água, incluindo lona de sabão, bolhas gigantes de sabão e uma guerra divertida de bexiguinhas.

Para os pequeninos de 3 e 4 anos, acompanhados por um responsável, também houve espaço para participar das atividades e se divertir. E amanhã, na sexta-feira, todos estão ansiosos para a emocionante gincana que encerrará essa semana de pura alegria e amizade.

"Brincando nas Férias" não é apenas sobre diversão; é sobre criar memórias, promover o espírito de equipe e proporcionar momentos inesquecíveis para nossas crianças. Agradecemos a todos que participaram e tornaram essa semana tão especial. Que as lembranças desses dias ensolarados continuem a aquecer os corações de todos nós por muito tempo.

141 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.