.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Iniciadas as obras da cozinha e refeitório para os alunos da Miguel Burnier

Iniciadas as obras da cozinha e refeitório para os alunos da Miguel Burnier


As obras da nova cozinha e refeitório na Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Burnier foram oficialmente iniciadas. O novo prédio, situado nos fundos da escola, próximo ao pomar e à horta, promete proporcionar mais conforto e praticidade aos alunos. Com um investimento total de R$420.432,21 provenientes de recursos próprios do município, a estrutura terá 247 m² e incluirá cozinha, refeitório, banheiro, lavanderia, depósitos de alimentos, varanda e área de recebimento de alimentos.

A diretora da E.M.E.F Miguel Burnier, Andressa Tiecher, destacou a importância não apenas de fornecer uma alimentação saudável, mas também de oferecer um espaço moderno e de qualidade para preparar e servir as refeições, trazendo benefícios positivos para toda a escola.

"Além de proporcionar uma alimentação saudável aos nossos alunos, nada melhor do que um espaço moderno e de qualidade para preparar e servir, uma alimentação adequada, trazendo benefícios positivos à toda escola, com um espaço planejado, flexível e acolhedor para nossos estudantes", disse Andressa Tiecher.

O secretário de Educação, Odilar de Vargas, comentou: "Essa iniciativa reforça o compromisso da gestão com a melhoria da infraestrutura escolar, garantindo ambientes adequados para o aprendizado e o desenvolvimento integral dos alunos. A nova cozinha/refeitório é a realização de uma demanda da educação municipal do Ensino Fundamental, atendendo com qualidade nossos alunos na alimentação escolar em espaço próprio, com recursos próprios. É o direito de aprender garantido a todos os alunos, com uma alimentação escolar em um espaço adequado!"

Segundo o prefeito Edison Osvaldo Arnt, investir na infraestrutura das escolas é fundamental para promover um ambiente propício ao ensino e ao aprendizado. "Garantir que estudantes, professores e demais funcionários tenham acesso a espaços bem planejados e confortáveis influencia no rendimento escolar e no cumprimento do plano pedagógico", afirmou Arnt.

128 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.