Esportes e Recreação - Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024

Circuito Verão Sesc de Esportes Movimenta a Praça Emílio Vontobel em Coronel Barros

Nos dias 30, 31 de janeiro e 01 de fevereiro, a praça Emílio Vontobel foi palco do aguardado Circuito Verão Sesc de Esportes em Coronel Barros. O evento reuniu atletas e entusiastas para competições emocionantes nas mais diversas modalidades.

Resultados do Dia 30/01 - Vôlei Masculino:

1. Taylor e Geovane

2. Marcos e Marcelo

3. Guilherme e Eduardo

Em Vôlei Feminino:

1. Andressa e Cleidi

2. Aline e Ana

3. Irmãs Donat

Um total de 13 duplas masculinas e 5 duplas femininas participaram, garantindo partidas intensas e disputadas.

Resultados do Dia 31/01 - Futevôlei:

1. Marcelo e Martin

2. Tayson e Taylor

3. Marcos e Alessandro

Com um total de 11 duplas em campo, o futevôlei animou a plateia presente na praça.

Resultados do Dia 01/02 - Beach Soccer:

Futebol de Areia Masculino:

1. Cruzeiro

2. Danone

3. Nacional

Futebol de Areia Feminino:

1. Garotas FC A

2. Garotas FC B

Beach Soccer Masculino Sub 14:

1. Equipe Vermelho

2. Equipe Verde

3. Equipe Azul

5 equipes masculinas e 2 femininas participaram, promovendo jogos emocionantes na areia.

Um grande público prestigiou os eventos nos três dias, proporcionando uma atmosfera vibrante e contagiante. Os campeões de cada modalidade terão a honra de representar Coronel Barros na etapa estadual em Torres, nos dias 2 e 3 de março de 2024.

Destaque para a presença das soberanas da 9ª Expocelb, que não apenas abrilhantaram o evento esportivo, mas também realizaram a entrega de medalhas, engrandecendo ainda mais essa celebração do esporte em Coronel Barros.