.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Saúde - Sábado, 27 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aumento de Casos de Dengue em Coronel Barros e Região Desperta Ação da Secretaria Municipal de Saúde

Aumento de Casos de Dengue em Coronel Barros e Região Desperta Ação da Secretaria Municipal de Saúde


Aumento de Casos de Dengue em Coronel Barros  e Região Desperta Ação da Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Barros está intensificando esforços para conter o crescente número de casos de dengue e a proliferação do mosquito transmissor no município. Como parte dessa iniciativa, será disponibilizado um frasco de repelente por família, visando proteger a população.

A distribuição dos repelentes terá início em 29 de janeiro, com equipes da Secretaria Municipal de Saúde entregando o produto diretamente nas residências locais. Em um esforço conjunto, a população é convocada a participar de um mutirão de limpeza nos dias 03 e 04 de fevereiro, removendo entulhos e eliminando possíveis criadouros de mosquitos nos pátios.

A Secretária Municipal de Saúde, Michele Santoni, destaca a importância dessa ação preventiva, ressaltando: "Nosso município enfrenta um aumento nos casos de dengue, e para vencermos essa batalha, é crucial que cada um faça a sua parte. Manter os pátios limpos e proteger-se com o repelente são medidas essenciais para a segurança de todos."

A Secretaria reforça que na segunda-feira, 05 de fevereiro, a Secretaria de Obras e Viação realizará o recolhimento dos materiais descartados durante o mutirão, contribuindo para a eficácia da ação coletiva. A conscientização e colaboração da comunidade são fundamentais para enfrentar esse desafio de saúde pública.

166 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.