Educação - Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2024

Município de Coronel Barros faz investimento na Educação

Município de Coronel Barros investe em 2024 no APROVA BRASIL ( soluções Moderna) que é um projeto de intervenção direcionada, pois trata de forma específica a competência leitora, escrita e a competência matemática. Pautado nas matrizes de referência do SAEB, propostas pelo INEP/MEC, o projeto tem seus conteúdos organizados de acordo com as habilidades apresentadas a cada ano escolar na BNCC.
Segundo o Secretário de Educação, Odilar de Vargas o intuito é garantir acesso, permanência e a qualidade na rede municipal e consolidar parcerias que auxiliem na qualidade da aprendizagem e na melhoria constante dos índices educacionais em nosso município! Nossa gratidão ao prefeito municipal Edison Arnt por apostar na parceria com a Editora Moderna em vistas de uma educação com qualidade para que nossas crianças e jovens estejam preparados para uma sociedade desafiadora e que através das melhoras dos indicadores educacionais o retorno financeiro ao município para aplicar em educação será cada vez maior, afinal não se faz educação de qualidade se todas as forças vivas da sociedade não darem as mãos.