.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Saúde - Sábado, 30 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coronel Barros recebe emenda de 84 mil reais para Atenção Primária à Saúde

Coronel Barros recebe emenda de 84 mil reais para Atenção Primária à Saúde


Coronel Barros recebe emenda de 84 mil reais para Atenção Primária à Saúde

Na última terça-feira, 26 de dezembro, o Município de Coronel Barros foi contemplado com uma emenda no valor de 84 mil reais destinada à Atenção Primária à Saúde. O recurso foi viabilizado por intermédio do Vereador Alceu Santoni (MDB) e do Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB), através de cadastro efetuado junto ao Ministério da Saúde.

O Vereador Alceu Santoni, responsável pela articulação que resultou na conquista desse montante expressivo, comemorou o sucesso da iniciativa. "Fui pessoalmente ao gabinete do Deputado Biolchi, onde fui recebido de maneira extremamente positiva. Expus as necessidades do nosso município na área da saúde e, graças à sensibilidade do deputado, fomos agraciados com essa emenda significativa. Isso reafirma meu compromisso em trabalhar incansavelmente em prol da comunidade coronel-barrense", afirmou o vereador.

O Prefeito de Coronel Barros, Edison Osvaldo Arnt, também se manifestou sobre a conquista e agradeceu o empenho do vereador e do deputado. "Essa parceria entre membros do Executivo e membros do Legislativo é fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade. Agradeço ao Vereador Alceu Santoni pela diligência e ao Deputado Márcio Biolchi pela sensibilidade em atender às necessidades do nosso município. Esse aporte financeiro será vital para fortalecer a Atenção Primária à Saúde, beneficiando toda a nossa comunidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e próspero para Coronel Barros", ressaltou o prefeito.

97 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.