Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023

Encantos e Alegrias na Rua Coberta de Coronel Barros

Ontem, na data de 21 de dezembro de 2023, a atmosfera natalina envolveu a Rua Coberta/Praça Verde em Coronel Barros, proporcionando um ambiente mágico. A partir das 18 horas, as crianças desfrutaram de momentos de diversão com brinquedos gratuitos, criando lembranças especiais durante a celebração festiva.

A tão esperada Caravana Natal Mix fez sua entrada na Rua Coberta, trazendo consigo a alegria do Papai e Mamãe Noel. Além da presença marcante do casal natalino, o evento contou com a participação de personagens encantadores, como o robô de led, Robô Optimus Prime, e o adorável Robô Bumblebee. As crianças aproveitaram para registrar o momento em fotos e foram agraciadas com presentes.

O destaque foi a distribuição especial de lanches e presentes para as crianças, neste período tão significativo. A trilha sonora encantadora ficou a cargo da talentosa cantora Lara Alba, que apresentou emocionantes canções natalinas, envolvendo o público em uma atmosfera ainda mais mágica.

Para encerrar a noite com chave de ouro, às 21 horas, a Banda Doce Pecado subiu ao palco, garantindo animação e boa música para todas as idades. Muitas famílias marcaram presença, tornando a celebração ainda mais calorosa com a participação das crianças.