Saúde - Sábado, 02 de Dezembro de 2023

Evento de Confraternização na Secretaria de Saúde de Coronel Barros Encerra Ano com Alegria e Reconhecimento

Em uma atmosfera de alegria e confraternização, os grupos de fisioterapia dedicados ao tratamento de incontinência urinária e fibromialgia encerraram o ano na última terça-feira, dia 28, em Coronel Barros. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, contou com momentos especiais que marcaram o encerramento do ano de trabalho e dedicação.

A Secretária Municipal de Saúde, Michele Santoni, expressou sua satisfação em proporcionar esse momento de celebração e união. "Estamos felizes em encerrar o ano com essa confraternização, fortalecendo os laços entre os participantes e reconhecendo o trabalho fundamental realizado pelos grupos de fisioterapia. É um momento de agradecimento e valorização", destacou a secretária.

Durante a confraternização, as participantes foram agraciadas com um coquetel oferecido pela Secretaria de Saúde, proporcionando um ambiente descontraído e festivo. O tradicional amigo secreto também fez parte das festividades, trazendo surpresas e sorrisos entre as integrantes.

Um dos momentos mais emocionantes da tarde foi a homenagem à profissional que se dedica diariamente aos cuidados de saúde. As integrantes dos grupos surpreenderam a Fisioterapeuta Maria Augusta Coracini Kruger com um belíssimo relógio de pulso e uma corrente, expressando assim o carinho e a gratidão pela dedicação da profissional.

A Secretária de Saúde reforçou a importância desses encontros para fortalecer o vínculo entre a equipe de saúde e os pacientes. "É gratificante ver a união e o reconhecimento mútuo entre profissionais e pacientes. Esse é um reflexo do comprometimento de todos na busca por uma saúde mais integrada e humanizada", concluiu a secretária.

O evento de confraternização não apenas celebrou as conquistas do ano, mas também reforçou a importância do trabalho conjunto na promoção da saúde e bem-estar na comunidade de Coronel-barrense.