Educação - Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023

Happy Hour em família na Escola Miguel Burnier

Vinte nove de novembro de 2023, foi à data escolhida para nosso primeiro Happy Hour em família na Escola Miguel Burnier. Happy Hour significa, hora feliz e o intuído era este mesmo, proporcionar um momento feliz entre família e escola, apreciando mostra pedagógica, apresentações dos alunos e um delicioso lanche coletivo e principalmente criar memórias afetivas no coração. Gratidão às famílias que participaram, professores, auxiliares, funcionários, que com todo o carinho colocaram uma pitada de afeto para colorir este momento. Na oportunidade, teve a premiação dos alunos classificados nos campeonatos de jogos como Pebolim e tênis de mesa. Também receberam a medalha de honra ao mérito as alunas que representaram a escola na IV Feira Estadual da matemática .Obrigada ao CPM pela parceria de sempre e por estarem presente na escola . Nosso secretário de Educação Odilar de Vargas pelo apoio e incentivo. Agradecemos também a presença da Sicredi e SEBRAE apoiadores dos projetos desenvolvidos durante o ano. Gratidão é apalavra que define o momento vivenciado no primeiro Happy Hour em família na escola Miguel Burnier.