Educação - Terça-feira, 07 de Novembro de 2023

Embarque no Trem da Imaginação com a escritora Léia Cassol na 1ª Estação da Leitura

Acontecerá na próxima quinta-feira, dia 09 de novembro de 2023, a partir das 09h, no Clube Ipiranga em Coronel Barros a 1ª Estação da Leitura. Será um dia repleto de atividades literárias e culturais, com destaque para a presença especial da escritora e contadora de histórias Léia Cassol.

A Município de Coronel Barros, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Coronel Barros, juntamente com as Escolas da Rede (EMEI Blocos A e B e EMEF Miguel Burnier), está organizando a 1ª Estação da Leitura: No encanto da Leitura, a magia floresce! Será um dia especial repleto de atividades para todos os amantes da leitura.

Além das exposições de trabalhos realizadas pelos alunos, o evento contará com teatro e uma convidada muito especial: Léia Cassol, escritora e contadora de histórias. Léia possui o dom de envolver o público nos eventos literários dos quais participa, através de suas narrativas encantadoras. Com uma abordagem dinâmica e interativa, ela cativa os leitores com histórias, músicas e muita alegria, proporcionando uma experiência significativa e inesquecível.

Estamos ansiosos para receber você nesse momento único de celebração da leitura. Não deixe de conferir o convite em anexo e venha prestigiar a 1ª Estação da Leitura. Será uma oportunidade incrível de mergulhar no mundo mágico dos livros e se encantar com as histórias de Léia Cassol. Contamos com a sua presença!