Esportes e Recreação - Sábado, 21 de Outubro de 2023

Estrelas da Bocha Brilham na Final do Campeonato Municipal de 2023

Ontem, 20 de outubro de 2023, na Cancha do Manda Brasa, foi realizada a grande final do Campeonato Municipal de Bocha 2023. O evento contou com a participação de equipes femininas e masculinas, que competiram em busca do título.

Na categoria feminina, o primeiro lugar ficou com a equipe "As Gurias da Bocha", seguida por "Linha 8" em segundo lugar, "100 Compromisso" em terceiro lugar e "Garotas da Bocha" em quarto lugar. Além disso, foram premiadas as melhores jogadoras da competição, com Daiane Tartari sendo eleita a melhor ponteira e Cristiele Gorgen a melhor batedora.

Já na categoria masculina, o grande campeão foi o time "Rancho Maragato A", que conquistou o bicampeonato. Em segundo lugar ficou a equipe "Rincão Gaúcho", seguida por "Manda Brasa B" em terceiro lugar e "Cancha do Wilde" em quarto lugar. Os destaques individuais foram Volmir Schwederke, eleito o melhor ponteiro, e Fernando da Silvia, conhecido como "Boca", eleito o melhor batedor.

O Campeonato Municipal de Bocha 2023 foi um sucesso, reunindo equipes de alto nível e proporcionando momentos emocionantes aos espectadores. Parabéns a todos os participantes e vencedores desta edição!

O CMD - Conselho Municipal de Desporto e a Administração Municipal agradece a todos os participantes!