Administração - Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2014

Deputado Gerson Burman visita prefeito de Coronel Barros

Nesta quinta-feira (09), Senio Kirst recebeu em seu gabinete no centro administrativo, na presença do vice prefeito Alceu Uecker, presidente da Câmara de Vereadores Marcelo Juliano Tretter e demais vereadores do PDT e secretários da equipe de governo, recepcionaram o Deputado Estadual Gerson Burman, PDT, e de seu Assessor Parlamentar Valmor Luis Krysczun.

Deputado Gerson Burman visita prefeito de Coronel Barros

Na oportunidade o Deputado Gerson Burman e seu assessor reafirmaram o apoio ao prefeito Senio Kirst em diversos projetos de sua gestão e se colocarão a disposição para atuar em 2014 na defesa a articulação desses projetos no ano vindouro para que se torne uma realidade e venha a melhor a qualidade de vida do povo de Coronel Barros na cidade e interior.

Burman destacou a importância dos avanços dos projetos para a Terceira Idade e a obra da BR 285 em Coronel Barros parabenizando o prefeito Senio Kirst este por sua vez quando na sua primeira legislatura desenvolveu o projeto e o protocolou junto ao DNIT em 2006 e hoje é uma realidade a obra que transformou a cidade tornando-a mas bela e segura. (Assessoria de Imprensa – Andersom Barbosa da Silva DRT 11.989)