Planejamento e Finanças - Terça-feira, 12 de Setembro de 2023

ÚLTIMOS DIAS PARA REALIZAR A QUITAÇÃO DE DÉBITOS COM ATÉ 100% DE DESCONTO DE JUROS E MULTAS NO PAGAMENTO À VISTA

A Prefeitura de Coronel Barros está oferecendo uma oportunidade única para os contribuintes: até 100% de desconto em juros e multas para pagamento de tributos atrasados. A Lei nº 2.368, de 01 de junho de 2023, já está em vigor. Para aproveitar, basta quitar os débitos até 28 de setembro de 2023, sem possibilidade de parcelamento. Essa ação visa ajudar os contribuintes em dificuldades financeiras, portanto é importante agir agora. Para mais informações, entre em contato com o Setor de Arrecadação na Prefeitura Municipal ou acesse o site oficial da prefeitura. A Prefeitura de Coronel Barros agradece a colaboração de todos os contribuintes, que são peças-chave no desenvolvimento da cidade.