Saúde - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2023

Encontro para o Planejamento do Setembro Amarelo: Unindo a Comunidade de Coronel Barros pela Valorização da Vida

No dia 04/08, a Secretaria de Saúde e a equipe do Naab tiveram a oportunidade de receber Loureliz Scherer, representante da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde, que presta auxílio aos municípios da região no campo da saúde mental. O objetivo principal desse encontro foi realizar o planejamento das atividades do Setembro Amarelo, uma ação que será desenvolvida em conjunto com toda a comunidade, com o intuito de promover a valorização da vida. Esses encontros são sempre organizados com o bem-estar da comunidade de Coronel Barros em mente, visando fortalecer os laços e promover a conscientização sobre a importância da saúde mental.