Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023

Potencialize seu negócio com os serviços da Sala do Empreendedor em Coronel Barros!

A Sala do Empreendedor está disponível para atendimento juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo de Coronel Barros. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os serviços incluem informações sobre a formalização de empresas individuais, emissão de guias, alteração cadastral, pedidos de parcelamento, declaração anual para MEI, emissão de nota fiscal eletrônica, entre outros. A Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo está localizada na Rua João Alfredo Scherer, próxima ao pórtico principal de entrada da cidade.

Sala do Empreendedor em Coronel Barros