O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Coronel Barros, terça-feira, 22 de abril de 2025
(55) 99622-5183
Atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
Feira acontece de 20 a 23 de março de 2014 em Coronel Barros. Lançamento aconteceu na noite de sábado, no CTG Francisco Casalini.
A feira do munícipio acontece entre os dias 20 a 23 de março de 2014 na Praça Verde, com entrada gratuita.
Entre as atrações, estão as exposições de veículos, máquinas e implementos agrícolas, além da feira de artesanato e culinária local, tendo como destaque o festival de cucas.
A programação ainda conta com diversos shows, entre eles o show de encerramento com Os Monarcas.
Durante o lançamento, o presidente da feira e vice-prefeito de Coronel Barros, Alceu Uecker, destacou que a feira é um sonho que começou em 2006 e que está sendo realizado pelo município.
Ele também afirmou que a Expocelb sempre terá participação no desenvolvimento do munícipio.
Logo após a fala do presidente da feira, foi exibido um vídeo que contou um pouco sobre o município de Coronel Barros e sobre a Expocelb.
Em seguida, o prefeito de Coronel Barros, Senio Kirst, destacou a história da criação do município, que é o menor da região da Associação dos Municípios do planalto Médio (Amuplam).
O prefeito ainda lembrou que o objetivo da feira é mostrar o potencial do município.
Um coquetel com produtos produzidos pela Feira do Produtor foi servido aos convidados ao final do lançamento.
Ainda no sábado dia 09, ocorreu o baile de lançamento e escolha das soberanas da feira no Clube Ipiranga.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Versão do sistema: 2.0.0 - 18/04/2025
Portal atualizado em: 17/04/2025 11:40:00