Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 30 de Junho de 2023

Semana da Saúde Única ocorre na próxima semana em Coronel Barros. Participe! Clique Aqui!

Semana da Saúde Única ocorre na próxima semana em Coronel Barros. Participe!

A Prefeitura de Coronel Barros por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promove do dia 03 a 07 de julho de 2023, a “Semana da Saúde Única”.

O início do mês de julho em Coronel Barros será de bastante informação, interatividade e dinâmicas para toda a população coronelbarrense. A Semana da Saúde Única é promovida pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente contará com palestras, entrevistas e teatro. Os eventos serão coordenados pelos servidores públicos, Médica Veterinária, Pâmela Thomé da Cruz e o Biólogo, Dr. Guilherme Cunha.

Segundo os organizadores, a semana tem entre seus objetivos trazer informações e esclarecimentos sobre assuntos que envolvem a interação Animal-Humano-Ambiente, destacando as doenças que podem ser transmitidas entre homens e animais, as boas práticas agropecuárias, a proteção ao meio ambiente e os riscos relacionados ao consumo de alimentos sem procedência.

"Convidamos a todos para os eventos da próxima semana, planejamos algo que seja atrativo e que traga informação para a população, e destacamos que nós da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estamos à disposição de toda a população para tirar dúvidas e falar sobre nossas ações do dia-a-dia," destacam os organizadores em entrevista ao Programa Informativo da Prefeitura na Rádio Comunitária do Município que foi ao ar na última quarta-feira (28).

Confira a programação:

Tema: ZOONOSES, SANIDADE AGROPECUÁRIA, BOAS PRÁTICAS AGROPECUÁRIAS E SEGURANÇA DE ALIMENTOS

Terça-feira, 04 de julho de 2023

Centro Municipal de Cultura

Tema: PROGRAMAÇÃO NA RÁDIO ATIVA FM 105,9 (TIRA DÚVIDAS DA POPULAÇÃO)

Quarta-feira, 05 de julho de 2023

Rádio Comunitária Ativa FM 105,9

PROGRAMAÇÃO NA RÁDIO ATIVA FM 105,9 (TIRA DÚVIDAS DA POPULAÇÃO)

Tema: POSSE RESPONSÁVEL/BEM ESTAR ANIMAL

Quinta-feira, 06 de julho de 2023