Saúde - Sexta-feira, 18 de Outubro de 2013

Governo Municipal abre inscrição para programa de habitação

Serão 25 casas ao todo mas a pessoa tem que ter um terreno na cidade e renda familiar não pode passar dos R$1.600,00

Governo Municipal abre inscrição para programa de habitação

Foram abertas edital para Inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida  em parceria com a Associação Habitacional Missões. As inscrições estão abertas até o dia 29 de outubro. Maiores Informações poderão ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência - Coordenadoria de Habitação e neste site no link http://www.coronelbarros.rs.gov.br/editais onde poderá ser efetuado o download do edital na integra.

Nesta última semana teve inicio em Coronel Barros o período de inscrições para os interessados em adquirir a sua casa própria através do programa Minha Casa Minha Vida.

No total serão construídas 25 unidades habitacionais. Nesta modalidade o interessado deve terreno na cidade em seu nome e a renda familiar mensal não poderá ultrapassar os R$ 1.600,00.

As inscrições podem ser feitas na coordenadoria de habitação com a responsável da pasta Carla Mello, junto a Secretaria de Assistência Social. (Assessoria de Imprensa – Andersom Barbosa/DRT 11.989)