Saúde - Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013

Coronel Barros terá 7,19% a mais no repasse do ICMS em 2014

Prefeito de Coronel Barros prevê fechamento do ano financeiro com equilíbrio. O Percentual previsto de 7,19% no repasse do ICMS é maior inclusive do que de Ijuí

Coronel Barros terá 7,19% a mais no repasse do ICMS em 2014

Com as medidas que estão sendo adotadas de contenção de despesas o prefeito de Coronel Barros acredita que vai fechar o atual ano financeiro com tranqüilidade. O prefeito Sênio Kirst enfatiza que está enxugando o que pode, ou seja, com redução nas despesas diárias como água, luz, telefone e material de expediente.

Foi confirmado também no início do mês pela Secretaria Estadual da Fazenda, que o percentual no repasse do ICMS para o município em relação a outros municípios da região Coronel Barros terá um aumento de 7,19% para o ano de 2014.

Coronel Barros terá 7,19% a mais no repasse do ICMS em 2014

Kirst ainda revelou que o Poder Executivo de Coronel Barros não vai adotar turno único, visto as necessidades de trabalho neste final de ano.

Outra atitude da administração adotada desde o início quando foi montada a equipe de governo da conta quanto aos secretários municipais sendo que das cinco (05) secretarias, dois secretários, da Saúde e o de Administração são servidores efetivos e mais o vice – prefeito atuando frente a secretaria de agricultura, ações como está que reflete em economicidade ao cofre público.