Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 18 de Abril de 2023

Coronel Barros recebe emenda impositiva parlamentar de transferência especial de R$250.000,00, do Ministério do Planejamento

O município de Coronel Barros recebeu uma emenda impositiva parlamentar de transferência especial Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT/RS).
A emenda, atende a solicitação do Presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Jair Wottrich e Vereadores, Douglas dos Anjos e Ivanir Strohhecker dos Santos do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Secretário Municipal da Agricultura, Marcelo Treter. O valor da emenda pleiteada pelos membros do Poder Legislativo de Coronel Barros é de R$250.000,00 e será destinada para a compra de uma retroescavadeira.

Segundo o Deputado Pompeo De Mattos, os recursos desta emenda parlamentar visam atender as áreas mais sensíveis do município, reafirmando o seu compromisso de levar políticas públicas que possam melhorar a qualidade de vida da comunidade Coronelbarrense.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Treter, a máquina vai atender inúmeras demandas do município, principalmente as comunidades do interior/rural.

O prefeito agradeceu ao Deputado Pompeo o qual se tornou um expoente em destinação de verbas ao município e aos Vereadores pela parceria. "A emenda parlamentar para a compra dessa máquina vem para contribuir na melhoria das estradas e obras do Município, assim, fortalecendo a agricultura do município e melhorando a vida do homem do campo", disse o Prefeito Arnt.

Na oportunidade, também esteve presente a Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, Iara Dobler Dalla Corte.

Presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Jair Wottrich e Vereadores, Douglas dos Anjos e Ivanir Strohhecker dos Santos do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Secretário Municipal da Agricultura, Marcelo Treter e Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, Iara Dobler Dalla Corte