Conselho Tutelar - ECA Estatuto da Criança e do Adolescente - Segunda-feira, 03 de Abril de 2023

Inscrições abertas para candidatura de membros do Conselho Tutelar de Coronel Barros

A Prefeitura de Coronel Barros, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), informa que iniciam nesta segunda-feira, dia 03 de abril, as inscrições de candidatos interessados em fazer parte do Conselho Tutelar de Coronel Barros.

O período de inscrições seguem até dia 17 de junho de 2023. A inscrição deve ser feita presencialmente na Prefeitura Municipal de Coronel Barros com Taciana Oliveira ou na Secretaria de Educação com Carina Silva, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, munidos de documentos solicitados no edital.

O edital, assim como os demais anexos estão disponíveis no site da Prefeitura, ou no link disponível no final da publicação.

Os candidatos inscritos deverão realizar uma prova objetiva e discursiva, assim como avaliação psicológica, em data a ser definida em edital complementar. A homologação dos candidatos habilitados será publicada no site da prefeitura, sendo que os mesmos terão 30 dias para realizarem suas campanhas.

A eleição acontece no dia 01 de outubro de 2023, que irá eleger cinco conselheiros. O mandato tem duração de quatro anos, iniciando em 10 de janeiro de 2024.

BAIXE O EDITAL CLICANDO AQUI!