.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Sábado, 18 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grande público prestigia o Projeto “Coronel Barros em Movimento”

Grande público prestigia o Projeto “Coronel Barros em Movimento”


Grande público prestigia o Projeto “Coronel Barros em Movimento”

Grande público prestigia o Projeto “Coronel Barros em Movimento”

As comemorações do 31º aniversário de emancipação político-administrativa seguem no município, hoje, 18 de março, o Projeto “Coronel Barros em Movimento” iniciou cedo, a concentração ocorreu às 06h30 na Praça Verde/Rua Coberta, com entrega de camisetas, alongamentos, e preparação para um percurso de caminhada de 10km. Em seguida, às 07h cerca de 80 atletas iniciaram a caminhada com destino à PCH Linha 11 Oeste.

Os atletas chegaram na PCH às 09h e foram recepcionados pelo Presidente da Cooperativa Regional de Energia Desenvolvimento Ceriluz Distribuição, Guilherme Schmidt de Pauli e equipe.

Os participantes do projeto tiveram a oportunidade de conhecer as obras da maior usina do cooperativismo brasileiro.

Para o Prefeito de Coronel Barros Edison Osvaldo Arnt, que foi um dos atletas a completar o trajeto, “Coronel Barros em Movimento” além de contribuir nas comemorações do 31º Aniversário do Município também promove o lazer e o turismo, passando por belezas naturais, históricas e rurais do município.

Em seguida os atletas retornaram à Praça Verde/Rua Coberta e foram recepcionados com frutas e lanches e a população pode realizar a aferição da pressão arterial e avaliação física.

Durante a tarde de hoje haverá às 14h passeio ciclístico promovido pela E.M.E.F Miguel Burnier e às 16h30 ocorrerá aula coletiva e ritbox/dança.

O objetivo do Projeto é estimular a mudança de hábitos para a garantia da melhoria da saúde e da qualidade de vida à população, promovendo enormes ganhos para sua saúde física e mental, bem como de convivência e qualidade de vida.

O projeto é uma realização da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (SMECDL), Conselho Municipal de Desporto (CMD) e Prefeitura Municipal de Coronel Barros e com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Treinamento Fitness Coronel Barros e Ceriluz.

287 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.