Educação - Quinta-feira, 16 de Março de 2023

Educação de Coronel Barros tem dois projetos pedagógicos pré-selecionados no Prêmio Educador Transformador 2023.

Foram 2.897 projetos inscritos de todas as regiões do Brasil e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Burnier teve dois projetos pré-selecionados. Horta escolar sustentável e Lugar de crianças e adolescentes é na escola! Busca ativa através de Podcast.

A partir da pré-seleção os projetos receberão selo de reconhecimento.

Segundo o Secretário de Educação, Odilar de Vargas, a pré-seleção dos projetos reafirma o compromisso com a inovação e qualidade de educação municipal de Coronel Barros.

O prefeito Edison Osvaldo Arnt parabenizou os profissionais e desejou sucesso a todos na próxima etapa.

“Sabemos que a educação é feita também pela escolaridade, por projetos educacionais que garantem um futuro de cidadania para os alunos. A Administração Municipal tem o compromisso de oferecer sempre o melhor para os nossos munícipes, estamos investindo em educação de qualidade, e o resultado está aí, dois projetos de Coronel Barros pré-selecionados no Prêmio Educador Transformador 2023, isso é gratificante,” destaca o Gestor Municipal, Edison Osvaldo Arnt.