Administração - Segunda-feira, 06 de Março de 2023

Administração Municipal parabeniza cidadão com 100 anos

O prefeito Edison Osvaldo Arnt e o Vice-Prefeito Olivar Scherer, aproveitaram a tarde desta segunda-feira (06) para visitar o cidadão mais velho de Coronel Barros. O gaúcho Augusto Janke Netto, mais conhecido como "Seu Carvalho", completou no último sábado (04), 100 anos de idade, conforme comprovado no documento de identidade. Ele nasceu na Linha 11, interior de Coronel Barros. Hoje "Seu Carvalho" reside na Esquina da Rua Martin Schwiderke e Rua Guilherme Goelzer, na área urbana do município.
Augusto Janke Netto nascido em 04 de março de 1923 e 69 anos mais velho do que a própria cidade de Coronel Barros trabalhou no meio rural como agricultor durante toda sua vida.
Na oportunidade o prefeito Edison Osvaldo Arnt destacou que é lindo ver o "Seu Carvalho" com anos bem vividos, com tantas experiências, tantos ensinamentos e tanta paciência. Augusto Janke Netto recebeu presentes e o desejo de feliz aniversário dos gestores municipais.