Obras - Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2022

Arroio Leão começa a ganhar uma nova identidade com a obras de revitalização

A Administração Municipal de Coronel Barros está dando o primeiro passo para a realização da revitalização do Arroio Leão.

Arroio Leão começa a ganhar uma nova identidade com a obras de revitalização

A Secretaria de Obras e Viação começou, nesta semana os trabalhos de limpeza do espaço da área com retirada mato e ervas daninhas as margens do arroio. Os trabalhos devem seguir com intensidade até que toda área esteja pronta para receber a obra de revitalização.

De acordo com o Prefeito Edison Osvaldo Arnt, o projeto trará mais conforto e segurança aos coronelbarrenses, qualificando as vias de circulação, otimizando a iluminação pública e promovendo uma maior valorização do local. "Nosso objetivo é promover a qualidade de vida do nosso povo e valorizar as nossas áreas com melhorias e deixando a área totalmente renovada," enfatiza Arnt. O projeto nesta primeira etapa tem a licença ambiental do Biólogo Guilherme Garcez Cunha. Após conclusão da primeira etapa, será realizado o projeto de urbanização que prevê a instalação de tubos, pavimentação, colocação de bancos e criação de ambiente de diversão para as crianças.

A Administração Municipal de Coronel Barros está aberta a sugestões da comunidade.