Coronel Barros, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023 Telefone (55) 3333-9115

Obras - Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2023

Prefeito em exercício acompanha instalação de lâmpadas na área urbana do município

A ampliação da iluminação pública no município possibilita uma cidade mais bonita e segura.

O Prefeito em exercício Lucas Jair Wottrich realizou o acompanhamento da instalação de novas lâmpadas no município de Coronel Barros. As obras de instalação iniciaram hoje (05/01) nas ruas João Peter Kronbauer e Martin Schwiderke. Nesta primeira quinzena de janeiro de 2023, 20 postes estão recebendo hastes e luminárias que foram adquiridas com recursos próprios do município.

Para o Wottrich, a ação busca garantir melhor luminosidade nas vias públicas proporcionando mais segurança, qualidade de vida e tranquilidade aos moradores que precisam se deslocar nesses locais durante à noite. "Vejo muitas pessoas ao anoitecer praticando ciclismo e caminhada pelo município, a prática de exercícios físicos aumentou com a elevação das temperaturas, agora com a instalação das novas lâmpadas, a população terá mais mais conforto, segurança e qualidade de vida, pois lugar iluminado é lugar mais seguro" finaliza o Gestor Municipal em Exercício, Lucas Jair Wottrich.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 14:38:59