Administração - Segunda-feira, 02 de Janeiro de 2023

Homenagem ao Ex-Comandante da Brigada Militar de Coronel Barros, Célio Woiciechovski

A Prefeitura Municipal de Coronel Barros homenageou na última sexta-feira (30), o Ex-Comandante da Brigada Militar de Coronel Barros, Célio Woiciechovski, que se aposentou no final de 2022.

Célio Woiciechovski comandou a BM de Coronel Barros com muito comprometimento, lealdade, preparo e dedicação por cerca de 3 anos.

Prefeito Edison Osvaldo Arnt em sua fala frisou a importância do Comandante Woiciechovski e de toda corporação para a nossa comunidade, protegendo a sociedade, contribuindo para a qualidade de vida e o desenvolvimento do nosso município. "Em nome de toda a Administração Municipal agradeço o excelente trabalho prestado pelo meu amigo Célio e desejo sucesso para o novo Comandante da BM de Coronel Barros, Lázaro Moura Sanson e a toda corporação. O Governo Municipal segue a disposição da Brigada Militar visto que o lema diz: Brigada Militar, a força da comunidade," destaca o Gestor Municipal.

No ato de homenagem além do Prefeito e do Ex-Comandante da BM de Coronel Barros também estiveram presentes o subcomandante do 29º Batalhão de Polícia Militar de Ijuí, Capitão Josué Gonçalves Stivanin; Comandante do 29° BPM Tenente Coronel, Edilson Della Flora Góes; Capitão do 29º Batalhão de Polícia Militar de Ijuí, Luciano de Paula Pavlak; Comandante da BM de Coronel Barros, 2º Sargento, Lázaro Moura Sanson; Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Bráulio Scherer e comunidade em geral.

Comandante da BM de Coronel Barros, 2º Sargento, Lázaro Moura Sanson; Prefeito Edison Osvaldo Arnt; Ex-Comandante da Brigada Militar de Coronel Barros, Célio Woiciechovski; Comandante do 29° BPM Tenente Coronel, Edilson Della Flora Góes; Subcomandante do 29º Batalhão de Polícia Militar de Ijuí, Capitão Josué Gonçalves Stivanin; Capitão do 29º Batalhão de Polícia Militar de Ijuí, Luciano de Paula Pavlak; Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Bráulio Scherer