.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Administração - Segunda-feira, 02 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Homenagem ao Ex-Comandante da Brigada Militar de Coronel Barros, Célio Woiciechovski

Homenagem ao Ex-Comandante da Brigada Militar de Coronel Barros, Célio Woiciechovski


Homenagem ao Ex-Comandante da Brigada Militar de Coronel Barros, Célio Woiciechovski

A Prefeitura Municipal de Coronel Barros homenageou na última sexta-feira (30), o Ex-Comandante da Brigada Militar de Coronel Barros, Célio Woiciechovski, que se aposentou no final de 2022.

Célio Woiciechovski comandou a BM de Coronel Barros com muito comprometimento, lealdade, preparo e dedicação por cerca de 3 anos.

Prefeito Edison Osvaldo Arnt em sua fala frisou a importância do Comandante Woiciechovski e de toda corporação para a nossa comunidade, protegendo a sociedade, contribuindo para a qualidade de vida e o desenvolvimento do nosso município. "Em nome de toda a Administração Municipal agradeço o excelente trabalho prestado pelo meu amigo Célio e desejo sucesso para o novo Comandante da BM de Coronel Barros, Lázaro Moura Sanson e a toda corporação. O Governo Municipal segue a disposição da Brigada Militar visto que o lema diz: Brigada Militar, a força da comunidade," destaca o Gestor Municipal.

No ato de homenagem além do Prefeito e do Ex-Comandante da BM de Coronel Barros também estiveram presentes o subcomandante do 29º Batalhão de Polícia Militar de Ijuí, Capitão Josué Gonçalves Stivanin; Comandante do 29° BPM Tenente Coronel, Edilson Della Flora Góes; Capitão do 29º Batalhão de Polícia Militar de Ijuí, Luciano de Paula Pavlak; Comandante da BM de Coronel Barros, 2º Sargento, Lázaro Moura Sanson; Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Bráulio Scherer e comunidade em geral.

 

Comandante da BM de Coronel Barros, 2º Sargento, Lázaro Moura Sanson; Prefeito Edison Osvaldo Arnt; Ex-Comandante da Brigada Militar de Coronel Barros, Célio Woiciechovski; Comandante do 29° BPM Tenente Coronel, Edilson Della Flora Góes; Subcomandante do 29º Batalhão de Polícia Militar de Ijuí, Capitão Josué Gonçalves Stivanin; Capitão do 29º Batalhão de Polícia Militar de Ijuí, Luciano de Paula Pavlak; Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Bráulio Scherer

402 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.