.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Assistência Social - Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Natal Fé e Encanto movimenta comunidade

Natal Fé e Encanto movimenta comunidade


Natal Fé e Encanto movimenta comunidade

A terça-feira (20), foi um momento muito, mas muito esperado por muitas crianças que lotaram o campo do Ipiranga para receber o Papai e a mamãe Noel.

O evento contou com diversos brinquedos infláveis, passeios de helicóptero, entrega gratuita de lanches para a criançada. Às 19h ocorreu a com a chegada do Bom Velhinho de helicóptero, junto com o Prefeito Edison Osvaldo Arnt que contagiou a criançada..

Em sua fala o Gestor Municipal declarou que “é bom demais ver o brilho no olhar dos pequenos que fazem do Natal um momento espetacular, e uma oportunidade de estarmos revivendo essa atmosfera de Natal, após esse período de pandemia”.
A ação gerou muita emoção para as crianças, mas também para todos que acompanharam a chegada do bom velhinho.

Logo após a chegada do papai e mamãe Noel as crianças fizeram fila para registrar o momento em fotos e vídeos e receber seus presentes.

Além do papai e mamãe Noel, o público se divertiu com a presença de diversos personagens do universo Shrek, minions e robô de led.

Dentre as atrações, houve a apresentação emocionante do Pastor Mendigo Rogério Brito que abençoou toda a população Coronelbarrense em especial ao Prefeito e a Primeira-dama do Município Cristina dos Santos Arnt.

Ao final do evento, o violinista Simão Wolf realizou um espetáculo natalino em movimento, em cima de uma carreta musical. Show em Movimento possibilitou que o evento não ficasse restrito apenas a um lugar.

A Administração Municipal agradece a todos que prestigiaram mais um espetáculo natalino em Coronel Barros.

Natal fé e encanto.

317 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.