Administração - Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022

Descanse em paz Professora Ângela Zanetti Rozin

A Prefeitura Municipal de Coronel Barros vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Ângela Zanetti Rozin, ocorrido ontem, quarta-feira, 30 de novembro, às 17h30 no Hospital da Unimed em Ijuí.

Ângela Zanetti Rozin era professora concursada do município de Coronel Barros desde 05 de fevereiro de 2016 e lecionava na Escola Municipal de Ensino Infantil Primeiros Passos Bloco A.

Mãe de 3 filhas Luiza, Lauren e Lívia e esposa Valdori Rodrigo Rozin.

Sempre decidida a contribuir para o aprimoramento pedagógico da escola, a professora Ângela foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação. A professora era imensamente querida pela direção, funcionários e alunos.

A Prefeitura solidariza-se com a família e amigos da professora, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança.

Administração Municipal por meio direção da EMEI, publicou em suas redes socias a seguinte nota:

"Com profundo pesar e dor nos nossos corações, comunicamos o falecimento da professora Ângela Zanetti Rozin.

Seu legado de trabalho, alegrias, ideias, amor e carinho ficarão para sempre nas mentes e nos corações de sua família, amigos, colegas e alunos.

Nossa solidariedade aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda."

Em virtude do falecimento da nossa estimada professora Ângela a Secretaria Municipal de Educação informa que hoje no turno da manhã não haverá aulas da Escola Municipal de Ensino Infantil Primeiros Passos Bloco A, e a programação que estava prevista para ocorrer nesta quinta-feira, de inauguração do Recanto da Brincadeira no Bloco B que foi cancelada. Nova data será agendada.

A Administração Municipal decretou Luto Oficial no Município de Coronel barros, neste dia 1º de dezembro de 2022.

Velório está acontecendo na Funerária Lupatini na Avenida Getúlio Vargas, 1268, B. Assis Brasil, ato de celebração de encomendação, está previsto para ás 16h, desta quinta-feira, logo após, sepultamento no Cemitério Municipal de Bozano.