Planejamento e Finanças - Terça-feira, 08 de Novembro de 2022

LEILÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS

A Prefeitura de Coronel Barros está realizando um leilão Simultâneo (On-line e presencial) de bens móveis inservíveis para a Administração. O leilão acontecerá dia 30 de novembro de 2022, às 10 horas, no pátio da Secretaria Municipal de Obras e Viação e será do tipo maior lance.

Os bens em licitação constituem 16 lotes. Eles se encontram à disposição para vistoria na Secretaria Municipal de Obras e Viação.

O Leilão Público ocorrerá através do Leiloeiro Oficial Vilmar Bertoncello - Matriculado na JUCIS/RS sob n° 135/96. O edital completo está disponível no site da Prefeitura.

LEILÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS