Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022

Equipe do IBGE apresenta andamento do Censo 2022 em Coronel Barros

O objetivo da reunião foi informar as autoridades do município sobre como está acontecendo o CENSO IBGE 2022.

Equipe do IBGE apresenta andamento do Censo 2022 em Coronel Barros

Nesta sexta-feira (07), foi realizada a 2ª REPAC - Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2022, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Coronel Barros.
A reunião informou como tem sido o trabalho do censo e as principais dificuldades encontradas pelos recenseadores. Até o momento, de acordo com o Coordenador Censitário do IBG, Lucas Eduardo Dornelles, já foram recenseadas quase 90% da população do município. Em campo estão 2 recenseadoras que percorrem toda a área urbana e rural.
“Essa reunião é importante para dar nitidez às ações realizadas em campo pelos recenseadores. Peço o engajamento dos nossos munícipes para receber bem a equipe do IBGE, que estão empenhados no levantamento de dados do nosso município”, declarou prefeito Edison Osvaldo Arnt, que participou da reunião.