Coronel Barros, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (55) 3333-9115

Educação - Terça-feira, 26 de Julho de 2022

Professores e alunos da Rede Municipal recebem notebooks, computadores e tela interativa

O investimento total é de 100 mil reais.

Oferecer melhor qualidade na educação das crianças e jovens coronelbarrenses é o objetivo da prefeitura de Coronel Barros, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, com a distribuição de notebooks, computadores e tela interativa para professores e alunos da Rede Municipal.

A entrega dos equipamentos ocorreu nesta semana nas Unidades de Ensino no Município.

Foram adquiridos pela Administração Municipal, 10 notebooks, 4 computadores e uma tela interativa, os equipamentos são de última geração com excelente configuração.

Segundo o Supervisor Administrativo da pasta, Odilar de Vargas, os investimentos visam adequar as escolas aos novos formatos tecnológicos e auxiliar no processo de ensino e aprendizagem da Rede municipal.

O investimento total é de 100 mil reais.

A distribuição dos equipamentos ficaram da seguinte forma, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Burnier, recebeu a tela interativa e 6 notebooks, Escola Municipal de Ensino Infantil Blocos A e B receberam 4 notebooks.

De acordo com o Prefeito Edison Osvaldo Arnt, são investimentos necessários às nossas escolas na busca de uma educação de excelência.

"Com certeza é muito importante a aquisição de equipamentos de última geração para as nossas escolas, tenho certeza que irá mudar muita coisa para melhor, porque estamos na era digital. As tecnologias cada vez mais estão fazendo parte do nosso dia a dia e, inclusive, mais ainda na educação," finaliza o Gestor Municipal.

Portal atualizado em: 14/08/2022 23:13:29