Coronel Barros, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (55) 3333-9115

Educação - Terça-feira, 26 de Julho de 2022

Professores participam da 2ª Edição da formação de Professores Diálogos Multiculturais

Nos dias 18 e 19 de julho, professores da Rede Municipal de Coronel Barros participaram da formação de Professores Diálogos Multiculturais, em sua segunda edição, suscitando a produção de reflexões e narrativas a cerca dos saberes que constituem a origem do povo brasileiro - multiétnico e pluricultural - especialmente de povos originários, no intuito de ampliar caminhos e possibilidades nas relações e práticas educativas, enquanto debates afirmativos, culturais e educativos.

Portal atualizado em: 14/08/2022 23:13:29