Administração - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022

PREFEITO RECEBE COORDENADOR CENSITÁRIO DO IBGE PARA TRATAR SOBRE O CENSO DEMOGRÁFICO NO MUNICÍPIO

O prefeito Edison Arnt recebeu, na manhã desta sexta-feira, o Coordenador Censitário da Agência do IBGE de Ijuí, Lucas Dornelles, para tratar de questões relacionadas ao Censo Demográfico 2022 no município de Coronel Barros. A colaboração das entidades municipais e da população coronel-barrense é muito importante para esta importante pesquisa que será realizada neste ano. No momento, está sendo realizada a Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios, uma etapa que antecede o Censo e que tem como objetivo avaliar o espaço público das cidades. A partir de 1º de agosto, três recenseadores estarão em campo e irão percorrer toda a área do município, realizando os questionários do Censo nos domicílios.

Coordenador Censitário da Agência do IBGE de Ijuí Lucas Dornelles e o Prefeito Edison Osvaldo Arnt