Esportes e Recreação - Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Dia do Desafio 2022

O CMD, SESC-RS juntamente com o apoiador CTF Coronel Barros, convidam todos os cidadãos Coronelbarrenses a participarem do Dia do Desafio na próxima quarta-feira (25). A ação tem como proposta, cada um realizar 15 minutos de qualquer tipo de atividade física e, quem desejar, poderá registrar o momento com fotos e vídeos para o Whatsapp do CMD 55 9 9972-9248.

O CMD destaca que diversas empresas que foram parceiras nos anos anteriores, confirmaram a participação, o órgão solicita também que as academias, escolas e demais estabelecimentos que aderirem ao desafio, informem posteriormente o número de pessoas que participaram.

O Profissional de Educação Física, Cassio Copetti Hanke, reforça o convite enfatizado a importância da atividade física para a saúde e bem-estar.