Coronel Barros, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (55) 3333-9115

Educação - Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos

O JEPP tem o objetivo de implantar a cultura empreendedora nas escolas, fazendo com que a Educação atue como transformadora dos alunos e os incentive a desenvolver habilidades e comportamentos empreendedores.

Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos

Nesta segunda (16) e terça (17), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Burnier, os  professores  do ENSINO FUNDAMENTAL, concluíram a formação do programa “Jovens Empreendedores Primeiros Passos” (JEPP), desenvolvido por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Coronel Barros e o Sebrae.
Na formação, o consultor Altamir Antonio Bernardes, consultor do Sebrae, trabalhou com os professores a metodologia na práticado JEPP e também os comportamentos empreendedores. “Há mais de 10 anos abordando esse projeto, já vimos muitas transformações proporcionadas na vida dos alunos, de suas famílias e até dos professores, conforme relatos recebidos”, afirmou.

Portal atualizado em: 24/06/2022 11:32:42